Projeção Astral. Parte Vll.
Atualizado: 9 de mai.
Eliminações.
Vários fatores externos, físicos e mentais foram responsáveis pelo fracasso em várias tentativas: um zumbido de mosquito, a picada de um inseto, uma necessidade fisiológica, o sono, uma dobra no lençol e a ansiedade em anular rapidamente todo o corpo foram alguns deles. Esses obstáculos precisaram ser superados aos poucos, até que finalmente consegui realizar a minha primeira projeção astral no quadragésimo quinto dia de tentativa.
A projeção foi rápida e consegui atingir uma altura relativamente baixa, menos de um metro, mas não consegui me virar para ver o meu próprio corpo. Senti apenas que estava flutuando em cima da minha cama e girei trezentos e sessenta graus. Assim que tentei virar para ver o meu corpo, fiquei preso novamente e acabei retornando ao meu corpo físico. Devido ao esforço empreendido, acabei adormecendo rapidamente.
Na noite seguinte, acordei exatamente às duas horas da manhã, fiz minhas necessidades fisiológicas, arrumei a cama esticando o lençol e coloquei um pijama confortável (apenas o short). Abri a janela e comecei a relaxar. Depois de excluir parte por parte todo o meu corpo, consegui subir lentamente e quase tocar no teto. Estava olhando para cima quando, de repente, me virei muito rapidamente e vi o meu corpo deitado na cama. Girei novamente trezentos e sessenta graus e olhei os objetos do meu quarto detalhadamente. Acredito que a minha consciência tenha ficado livre do meu corpo físico por uns cinco minutos. O medo de não conseguir voltar acabou me despertando. Fiquei eufórico e ansioso para a próxima experiência.
Novamente, no dia seguinte, acordei exatamente às duas horas da manhã, deitei e iniciei o processo. Antes de chegar no tórax, eu já estava flutuando e rodando trezentos e sessenta graus, agora indo de uma ponta a outra do meu quarto. Descia e subia com facilidade, olhando os objetos minuciosamente. Ao tentar mexer no celular com a ponta do dedo, acabei retornando ao meu corpo e acordei.
As projeções agora aconteciam com mais facilidade e sem muito esforço, e a sensação era maravilhosa, principalmente por ter o controle total do corpo e da consciência. Entretanto, a ansiedade acabou tomando conta de mim, e passei a esperar com desassossego a noite chegar. Para equilibrar as coisas, intensifiquei as atividades físicas, matriculando-me em uma academia de musculação."
