Projeção Astral. Parte lll
Atualizado: 9 de mai.
A eficiência.
Sou testemunha de que algumas das técnicas relacionadas ao poder da mente realmente tiveram algum grau de eficácia. Não posso confirmar com cem por cento de certeza em virtude do fator coincidência, que não pode ser descartado. Por exemplo, quando utilizei a técnica de mentalização, como a Lei da Atração, consegui restabelecer a comunicação com a pessoa e fazê-la entrar em contato comigo quase imediatamente. Se isso foi uma coincidência ou não, eu não posso afirmar com certeza, mas sempre que eu usei essa técnica, as chamadas aconteceram.
Acredito que se eu continuasse a usar essas técnicas compulsivamente, talvez tivesse restabelecido o relacionamento presencialmente. No entanto, eu ponderei se seria bom para ambos naquele momento, e decidi que não seria. Os contatos foram cessando à medida que as mentalizações e os rituais eram reduzidos. Ainda hoje, cinco anos depois do rompimento, quando uso uma das técnicas relacionadas, ainda consigo restabelecer um contato bastante estimulante.
Eu realmente acredito nos poderes extra sensoriais e acredito que eles serão desmistificados à medida que o conhecimento da física quântica evolui. Suponho que usamos muito pouco da nossa capacidade cerebral e que essa máxima de que utilizamos apenas dez por cento do nosso cérebro é controversa. Os principais motivos impeditivos são a falta de propósito, treinamento e concentração. Nossos traumas tiram boa parte da nossa concentração. Devido ao tempo empreendido e ao grande esforço físico e mental gerado pelas atividades, eu foquei apenas em uma técnica, a da projeção astral."
