Guardiões do Santíssimo Graal. Introdução.
Atualizado: 7 de mai.
Introdução
Caro leitor e leitora, simples objetos de uso pessoal que pertenceram aos Santificados carregam uma energia capaz de abençoar aqueles que neles creem. Tais objetos sagrados são cobiçados por pessoas ávidas por poder, portanto, além de terem seus guardiões, devidamente escolhidos pelo Divino - homens e mulheres de honra - possuem também o dom do encantamento. Aqueles que os procuram cheios de cobiça com os olhos não os enxergarão; somente puros aqueles de coração e com a devida oração serão capazes de descortinar sua magnificência.

Dedicatória.
Em homenagem aos meus avós maternos, Antônio e Jovita. É emocionante a influência positiva que eles tiveram em minha vida e como eles viveram em honra e simplicidade como verdadeiros servos de Cristo.
É realmente um tesouro ter sido criado com amor, carinho, proteção e retidão. Esses valores são fundamentais para o desenvolvimento saudável e feliz de qualquer pessoa. E é admirável que meus avós tenham conseguido transmitir esses valores para mim em um lar simples, mas repleto de harmonia, paz e aconchego.
Eles deixaram para mim uma missão importante, seguir seus exemplos e transmitir esses valores para as gerações futuras. É uma bela responsabilidade e uma forma de honrar a memória deles.
Que o amor que eu sinto por meus avós seja eterno e que eu consiga transmitir esses valores para as gerações futuras, criando um mundo melhor e mais amoroso.

EPIGRAFE.
Crenças sagradas são importantes, sim
Mas não desculpam desrespeito ao outro, enfim
Poder e controle, há quem busque assim
Mas honra e respeito se conquistam por ações, sim
Crenças pessoais devem ser respeitadas, então
Não são menos válidas, nem sem razão
Diversidade e individualidade, em cada coração
Devem ser valorizadas, sem distinção
Respeito mútuo é a base da convivência
Culturas e crenças, com tolerância e consciência
Construindo juntos uma sociedade mais justa
Com entendimento e respeito, sem desgosto
