top of page

Guardiões do Santíssimo Graal. O benquistar.

Uma das coisas que mais gostava de fazer era explorar os diferentes bairros e descobrir novos restaurantes, bares e cafés. Também me envolvi em algumas atividades de voluntariado e conheci pessoas muito interessantes.

Mas apesar de estar desfrutando da minha nova vida, ainda sentia falta da minha filha, minha mãe e minha avó. Eu sabia que tinha magoado essas pessoas com a minha insensibilidade, mas não sabia como consertar as coisas.

Um dia, enquanto caminhava pelo centro da cidade, encontrei uma loja de antiguidades e decidi entrar. Lá, encontrei um objeto que me chamou a atenção: era um escapulário idêntico ao que meu avô me deu quando eu era criança. De repente, todas as memórias felizes da minha infância voltaram à minha mente e eu me senti emocionado.

Comprei o escapulário e decidi enviá-lo para a minha avó como uma forma de pedir desculpas e tentar consertar as coisas. Foi um pequeno gesto, mas significou muito para mim e para a minha família. A partir desse momento, comecei a me esforçar mais para manter contato com eles e para estar presente na vida da minha filha.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page