Ação para salvar 7 Além.

O nosso planeta sofrendo ameaças constante de destruição em escala planetária por alguns chefes de nações detentores do uso do Walk talk lilás e que se achando Tânatos podem decidir o destino de vida e morte dos habitantes de 7 Além e isso requer uma deliberação imediata da ONU (Omissa e Nada Unida).

Em virtude de tal ameaça, em nossa última assembleia com os votos dos não pomonhas ficou decidido que esses chefes deverão sofrer o processo de desencarnação antecipada para a segurança de todos os seres vivos de 7 Além, então resolvemos convocar os cidadEis pacatEs, honestEs, trabalhadorEs e paimãe de família para cumprir essa patriótica e importante missão, denominada de M L A I. (Missão Libera Alma I).

Os alvos primeiramente escolhidos são todEs aquelEs cujo países possuem as catapultas de longo alcança com projeteis peidoativos acionadas por Walk Talk lilás e nesse rol estão aí incluídos por ordem de ignorância autodestrutiva:

O primeiro da lista é Mister João Gênero Vovó Marionetes chefe da nação Império do Norte dos povos viciados em preparados, acumuladores e comedores de enxúrdia, sendo que a equipe denominada de libertadores de almas deve atentar que os fabricantes de catapultas, estilingues e afins que seguram as cordas do Vovó Marionetes devem serem desencarnados também se não a missão não surtirá o efeito desejado.

O segundo da lista é o Companheiro Valdemort Pécora Arrochinho autodenominado dono da nação Grande Espaço Branco do Norte dos povos tomadores de água de fogo e da dança do agacha Dinho, cujo passa tempo predileto do seu dono é castigar machofemea, desencarnar desafetEs com baygon e é também fominha de poder.

O terceiro da lista é Sir Som Bem Bem Baixa as Calças chefe de estado do Reino dos Palácios da Anciã contempladora de tesouros roubados, país do povo do nariz empinado que toma água colorida as tardes com calças xadrez e cujo chefe sem pentes gosta de babar os zigotos do Vovó Marionetes dando pulinhos de euforia quando esse fala pelos ventríloquos.

A princípio esses algozes que encabeçarão a lista deverão ser persuadidos a destruir seus arsenais peidoativos caso contrario deverão serem desalmados conforme determina a missão. Se a gloriosa ação não surtir o efeito necessário fazendo com que os outros detentores de Walk Talk lilás não destruindo as suas catapultas com projeteis peidoativos então esses serão desalmados também para a paz e segurança de 7 Além, em uma próxima missão que será chamada de a Missão Libera Almas II.

A deliberação da ONU (Omissos e Nada Unidos) concede a todos aqueles que participaram de forma voluntaria é involuntária desse importante, urgente, salvadora e gloriosa missão a honraria de herEis planetários e terão seus bustos e nomes exaltados em todas as nações do mundo pela honra, gloria, segurança e paz de 7 Além.






7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo